quinta-feira, dezembro 24, 2009

.: Hoje estou passando rapidinho aqui para desejar Feliz Natal e colocar alguns trabalhos feitos por mim nesse ano !! :.




E também quero agradecer as pessoas que me visitaram aqui no Meu Blog Querido!! Recebi vários e-mails, pena que os comentários não foram colocados aqui no Blog :)  Mas agradeço de coração a todas as pessoas que me enviaram e-mails !! Brigaduuuuu...


Feito por mim (¤v¤)
  
Uma toalha de rosto com Barrado

   
Esse é um saco e fiz um Barrado em File para fechá-lo !!

Que todos vocês passem um Natal Feliz e Tranquilo com muita Luz.
 

PS.  Aqui eu deixo um OI !!! Especial para minha Filha Querida !!!!!!
Brigaduuuu por você existir em minha vida Pamela ;) Te amo.

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

domingo, dezembro 13, 2009

.: Mais Uma Seguidora :.

Oie Gente Bonita :)

Cada vez que acrescenta um(a) seguidor(a) no meu Blog Querido, EU faço a maior festa.... e hoje tenho a felicidade de ter como seguidora "*Pérolas do Crochet" é um site lindo demais !! Eu amo os PAP's Especiais é de um carinho enorme que foram feitos.... Eu infelizmente ainda não tenho nenhum PAP em meu Blog, mas já estou arquitetando um :) Aguardem.... hehehehehe....
Meus 5) Projetos estão andando como Tartarugas... mas estão caminhando rs.... Vamos ver se termino pelo menos um esse ano !!

A todas as pessoas oooopssss.... aqui faço um intervalo...

Gente, que coisa mais lindaaaaaaa eu aqui no Computador digitando para meu Blog Querido e ai eu escuto um cantar de pássaros e olho pela janela e vejo um bando de passarinhos voando em pleno 2° C acredita!?!?!
Tamanho frio e eles voando e cantando alegremente... não pude deixar de registrar.... sai lá fora na varanda com os pés só de meia e sem casaco hehehehehe... quase me congelei de tanto frio, mas não dava tempo de colocar sapato e casaco, minha meia ficou todinha molhada pq choveu e a varanda ainda estava molhada... mas valeu a pena :) agora já estou com meia sequinha e quentinha novamente !!!! aqui estão umas fotos... eu tb fiz video vou ver se dá para colocar aqui no site.... 
É só clicar nas fotos para ampliar....

Bom... continuando aonde estava antes dos pássaros rs....
A todas as pessoas que me visitam, um grande beijuuuu !

Fiquem Sempre na Luz !!

Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

quinta-feira, dezembro 10, 2009

.: Inverno - Canada :.


Olá Amigas e Amigos :)

Continuo com meus projetos, devagarinho.... mas crochetando e tricotando....
Iniciei uma polaina em trico tb !! Então:

5) Polaina Mesclada em Trico, qdo estiver pronta tb estarei colocando a foto aqui !!

Só no ponto cruz que estou um pouco parada, mas com vontade de fazer um montão de coisa hehehehehehe

Hoje vou colocar fotos Verão-2009 e Inverno-2009 heheheheheh.... a neve demorou a vir...  mas agora veio com tudo rs.....
Fotos tiradas da varanda do meu AP !! Observem a diferença ehehehehehehehe
 

 Nesse momento estamos com -6° C
Natal está chegando e Natal no Canada tem que ter neve, senão não tem graça... tudo indica que teremos neve....
Nas próximas semanas meu tempo vai ficar bem apertadinho, não conseguirei avançar muito nos meus 5 projetos já iniciados, mas vou tentar crochetar e tricotar um pouco pelo menos.... para logo colocar as fotos dos trabalhos terminados :)

Vou ficar muito feliz se vc deixar um comentário !!
Quem tiver alguma dúvida de como deixar comentário aqui no Blog pode me perguntar como faze-lo pelo email rosa.corujinha@gmail.com !!!

Quero tb agradecer de coração minhas Seguidoras :)


Sandra Baptista (Sandrinha minha amiga querida !!) Astrologia - A vida em funcionamento

Patricia Croche Lilas

Espero poder fazer muita amizade por aqui :)

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

segunda-feira, dezembro 07, 2009

.: Welcome :.


Sejam Benvindos ao Nosso Cantinho, ele está com novo visual :)


Mamãe abriu a porta de casa para recebe-los !! hehehehehehehe....


Como esse ano não tive tempo de fazer um enfeite para a porta de entrada de casa, usei a mesma botinha do ano passado :(


Meus projetos em andamento:

 1) O pandô do gráfico da Corujinha que já postei aqui está bem devagar :(


2) Iniciei uma capa de celular, passeando no Blog "Pérolas do Crochet" vi essas capinhas  e não resisti, a receita e gráficos são da Pingouin.


Eu não terminei pq faltou o mosquetão para fazer a alça, vou tentar encontrar para terminá-la.

Gente !! vale a pena dar uma passeada no site "Pérolas do Crochet", tem tanta coisa linda !! Eu já estou querendo fazer várias coisas e um deles é o relógio em crochet que achei um luxo !!
  
3) Também iniciei essa almofada super chique --> com Gráfico <-- que encontrei no site ### Dê um tok de crochê ###


Estou bem no início... mas chego lá hehehehehe.....


4) Aqui só fiz uma amostra do ponto e logo estarei iniciando um projeto.... ainda não sei o que será, mas com certeza quando decidir estarei postando aqui no meu Blog Querido :)
Assim que me lembrar de onde tirei esse gráfico darei os créditos !! Se alguém souber por favor, me avise !!

PS1: Ficarei muito feliz se você deixar um comentário !! Nem que seja somente um Olá :) Se vc comentar como Anônimo deixe seu e-mail para que eu possa agradecer !!

PS2: É só clicar nas fotos para ampliá-las.

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

segunda-feira, novembro 30, 2009

.: Pandô em Crochê :.


Bom dia:


Iniciei um pandô em crochê, o gráfico está postado aqui, encontrei-o um dia na net, arquivei e agora resolvi o que fazer.... assim que terminar vou tirar foto e adicionar ao meu bloguinho querido !! Só não sei se vai demorar pq acabo fazendo vários projetos ao mesmo tempo hehehehehehehe !!!!!

Amanhã já é Dezembro, ainda não comecei nada para o Natal, nem o enfeite que gosto de colocar na porta de entrada !! Hummm vou acabar usando o do ano passado :(, uma botinha que fiz em crochê.... Ideias tenho muitas, o tempo está um pouco curto.

Estou feliz da vida :) já tenho uma seguidora... minha primeira seguidora hehehehehehe..... Ana --> http://reinacoesdabebucha.blogspot.com/  fui no seu blog e encontrei Tulipas lindas !! Aqui no Canada no verão elas são as rainhas das casas rs.....

Aos poucos vou me inturmando no mundo do "Blog" !! tantas coisas lindas encontrei aqui !! E tenho certeza que farei muitas amizades, que na verdade é o meu maior objetivo desse meu blog.... Amigos é a energia que necessito para me sentir Feliz !!
bjus a todos e todas que entrarem em meu blog !! e....
Não se esqueçam.... deixem comentários... vou amá-los de paixão !!!!

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

terça-feira, novembro 24, 2009

.: Outono no Canada :.

Bom Dia:

Enquanto não tiro umas fotos das minhas artes para postar aqui, vou colocar foto do Outono, uma estação lindissima, multicolorida !!....

 Toronto - Canada em pleno Outono :)


Eu tentando dar comida para esquilo, mas com um pouco de medo hehehehe.....
 

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

segunda-feira, novembro 23, 2009

.: Nova Blogueira Perdidinha :.


Sou uma Blogueira iniciante e estou perdidinha.... Tem tanta coisa legal para se colocar no Blog que quero por tudo.... mas tenho que aquietar minha ansiedade e ir aos poucos.
Como um dos meus objetivos do Blog é falar um pouco do que gosto de ver na internet (tirando o artesanato hehehehehehe) eu amei ter adicionado música :) posso agora colocar as músicas que abaixo da net e transporto para meu MP3 para ouvir aqui no Blog !!
Como disse estou perdidinha... quero correr mais do que o tempo. Eu gostaria de enviar uma foto que tirei hoje ao nascer do Sol, (fiquei a madrugada toda para "tentar" organizar um pouco meu Blog !!) mas não acho o cabinho do USB para passar da máquina digital para o PC :( então vou mandar uma outra foto da vista da minha varanda...
Estou atualmente morando em Torondo - Canada:


Só não tenho nenhuma foto com meus trabalhos manuais para mostrar a vocês... mas vou achar esse bendito cabo rs....
Só hoje já encontrei vários blogs que me deram várias ideias :) só preciso de mais algumas horas durante o dia para iniciar meus novos projetos.... 24hs é muito pouco heheheheheh !!
E tenho certeza que vou fazer várias amizades por aqui :)
bjus a todos que me visitarem !! E sejam benvindos.

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

segunda-feira, outubro 19, 2009

.: Minha Primeira Postagem :) :.



Hoje, 19 de Outubro de 2009, (Monday), às 8:48pm, em Toronto - Canada, estou escrevendo minha primeira postagem no meu Blog: ~*~ ArTeS de RoSa CoRuJiNha® ~*~ Minha intenção aqui é compartilhar minhas ArTeS em: Tricô, Crochê, Feltros, Leituras, Pesquisas, Descobertas, Travessuras, Sonhos, Realizações, Amizades, etc....

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®